Ontem foi o primeiro dia oficialmente liberado para a campanha eleitoral municipal de 2020, e pelo menos 4 dos seis candidatos a prefeito caíram em campo em busca dos votos dos eleitores.
O candidato a prefeito Eloy Avelino e a vice Lorrany cumpriram uma agenda extensa nos bairros Alto Guandu e Rosário I, visitando centenas de casas sob sol forte e acompanhados de candidatos a vereador e apoiadores.
Para quem achava que o prefeito Neto Barros ia se acomodar na campanha, ele deu uma amostra que vai trabalhar com força seu candidato Eloy: passou o dia todo em campanha nas visitas pedindo apoio para os seus candidatos.
Com gestão muito bem avaliada, Neto Barros é considerado o fiel da balança na própria sucessão e mostrou que não vai medir esforços para eleger Eloy e Lorrany.
O também candidato a prefeito Lastênio Cardoso cumpriu agenda no interior, na comunidade de Santa Rita do Bananal, acompanhado do vice dr. Patrick, apoiadores e candidatos a vereador.
O candidato Aguinaldo da Fênix preferiu iniciar a campanha fazendo um “adesivaço” em veículos próximo ao comitê localizado no bairro São Vicente, para dar mais visibilidade ao seu nome e do vice Romilson Araújo.
Já o candidato a prefeito Saulo Bussolar Maria caiu na campanha com seu vice, Luiz Schwambach, fazendo visitas a várias famílias de Baixo Guandu.
Dos seis candidatos a prefeito, apenas o vereador Wilton Minarini e o empresário Valteir Lopes não fizeram divulgação pública das agendas, mas informações de assessores dão conta de que ambos fizeram visitas acompanhados dos seus candidatos a vice.