Com a expectativa de garantir o título de propriedade a 3 mil famílias em todo município de Baixo Guandu, o Programa Regular já está atuando desde a semana passada no bairro Alto Guandu, com os agentes da Prefeitura visitando os moradores.
Criado em 2017, o Programa Regular já regularizou mais de 400 imóveis (casas e lotes) nos bairros Santa Mônica e Valparaíso e agora chega ao Alto Guandu, onde mais 200 famílias deverão ser beneficiadas.
“Gradativamente vamos chegar a todos os bairros da sede e também nos distritos do interior, com a expectativa de entregar até 3 mil títulos de propriedade”
explicou a coordenadora do Programa Regular, advogada Thaís Cristina dos Santos.
No bairro Alto Guandu, em função da pandemia, as visitas estão sendo feitas com as regras de segurança necessárias, e os moradores podem agendar também atendimento pelo Telefone (27) 99918-2486 (Whatsapp) ou pelo e-mail programaregular@gmail.com.
Quem mora no Santa Mônica ou no Valparaíso e não efetuou o cadastro, ainda pode procurar o setor de atendimento.
O Programa Regular ganhou o 1 lugar no Estado num concurso promovido pela Amunes, pelo reconhecido alcance social que ele proporciona a centenas de famílias.
É comum em Baixo Guandu as famílias terem somente o recibo do imóvel ou outro documento provisório de posse, mas o Programa Regular está mudando esta realidade, com o título de propriedade garantido pelo Cartório de Registro de Imóveis, além da Prefeitura.






