...

Quem Somos

20 anos de tradição agora na internet

O Jornal Folha Guanduense completa neste ano de 2020, seu vigésimo ano de circulação na forma impressa. O jornal surgiu do ideal de 7 pessoas de editar um meio de comunicação capaz de traduzir as aspirações da população de Baixo Guandu em forma de notícia, em busca do desenvolvimento socioeconômico do município e região.

Com pouco menos de um ano de circulação, o Conselho Editorial do jornal foi desfeito e o Folha Guanduense passou a ser editado por uma empresa, mas sempre contando com a amizade e colaboração daquele grupo de idealistas.

Surgia dois anos depois a ideia de ampliar a circulação do jornal, transformando-o num meio de comunicação que abrangesse também a cidade de Aimorés. O jornal passava então a ter duas capas, uma destinada a Baixo Guandu e outra a Aimorés, levando em consideração que as duas cidades tem grandes afinidades e mereciam um meio conjunto de divulgação.

O Folha Guanduense/Folha de Aimorés cumpriu sua trajetória impressa durante todo este período e inicia o ano de 2020 com a atenção voltada para a modernidade, uma necessidade vital para os novos tempos que surgiram com a disseminação da internet como meio de comunicação.

A partir de 2020 o jornal continua com sua edição impressa, mas já em fevereiro inicia um processo modernizante que inclui um endereço eletrônico com página específica (www.jornalfolha1.com.br) e utilização das mídias sociais para ampliar o alcance de suas notícias.

Este processo de modernização inclui uma rede de notícias digital, que diariamente chegará a milhares de pessoas, focando o que acontece de mais importante na vida política, social e econômica de Baixo Guandu e Aimorés.

O Jornal impresso continua com o nome original de Folha Guanduense/Folha de Aimorés, porém a mídia digital terá o nome fantasia de Jornal Folha1, que agrega toda a experiência e seriedade de 20 anos de existência com a necessidade do leitor receber a notícia de forma responsável, independente e atualizada diariamente.

Nossa trajetória e valores continuarão intocados com esta nova fase. E tudo isso sem custo para os nossos leitores, que continuarão recebendo a edição impressa gratuitamente e terão acesso incondicional ao Jornal Folha1 digital.

Só temos que, nestes 20 anos de existência, agradecer profundamente aos nossos leitores, que transformaram o Folha Guanduense/Folha de Aimorés em leitura obrigatória.

O Jornal Folha1 digital veio para complementar esta preferência, sempre com as notícias também abertas para a opinião do nosso público leitor, razão principal do sucesso de duas décadas.
Nosso sincero agradecimento a todos e que esta nova fase seja repleta de interação e sucesso.

Notícias Recentes

Bem vindo!

Entre na sua conta abaixo

Criar nova conta

Preencha o formúlario para registrar

Recupera sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.