Considerado o maior líder político dos 86 anos da história de Baixo Guandu, o ex-prefeito Chico Barros, aos 83 anos de idade, está travando uma luta ferrenha pela vida. Diagnosticado com câncer há poucos meses, Chico está se submetendo a dezenas de sessões de quimioterapia e radioterapia, alternando tratamento em Colatina e Vitória, para onde viaja semanalmente.
Chico Barros faz questão de não esconder a grande batalha contra a doença: usa sua rede social para mostrar a rotina do tratamento, que já o fez perder parte dos cabelos, mas mantém um grande otimismo com a recuperação.
Na rede social a solidariedade a Chico Barros é imensa, com elogios à determinação com que tem enfrentado a doença. O ex-prefeito de Baixo Guandu, que também foi deputado estadual e secretário de Estado demonstra muita força e otimismo com relação ao câncer, fazendo postagens até bem humoradas relatando o tratamento a que está se submetendo na área oncológica.
O ex-prefeito por três mandatos Chico Barros está animado e confiante na recuperação, escrevendo rotineiramente na sua rede social mensagens positivas. Chico sempre recebe muita solidariedade, com palavras de força e incentivo para enfrentar o tratamento, que é bastante delicado e exige muita determinação do paciente em querer se recuperar. Ao Chico Barros, nosso desejo de plena recuperação!
A FR JUNTO COM A JUSTIÇA FEDERAL DE MG TEM QUE AGIR COM HONESTIDADES É NÃO PROGIDICAR OS PESCADORES PROFISSIONAIS PORQUE FORAM ELES QUE NOS COLOCOU NAS PIORES SITUAÇÃO POR TER ASSASSINADO O NOSSO RIO DOCE DE ONDE SOBREVIVIAMOS É HOJE ESTA TIRANDO OS NOSSOS DIREITOS E DANDO PARA OUTROS NOS QUEREMOS OS NOSSOS DIREITOS
E nosso guerreiro sempre nosso patriarca estamos orando por vc meu patriarca amamos vcs
EU GOSTARIA DE SABER POR QUAL MOTIVO A FR ESTA NOS DESCONTANDO OS NOSSOS DIREITOS QUE JA FOI PAGOS EM NOSSAS INDENIZAÇÕES DOS PESCADORES PROFISSIONAIS SENDO QUE DA FORMA QUE ELA ESTA AGINDO ELA NÃO NOS PAGOU NOSSOS DIREITOS ELA NOS EMPRESTOU OS VALORES PARA DESCONTAR EM NOSSAS INDENIZAÇÕES ISTO É DESONESTIDADES TANTO DA FR QUANTO DA JUSTIÇA FEDERAL