O pré-candidato a prefeito de Baixo Guandu, Neto Barros, confirmou hoje pela manhã que vai anunciar no próximo domingo, no encerramento das convenções dos 7 partidos que compõe a chamada “Onda Azul”, quem será o candidato ou candidata a vice-prefeito na sua chapa.
São cotados para compor a chapa com Neto o empresário Aguinaldo da Fênix, o professor Messenas Miranda, a presidente licenciada do Sindicato Rural e da Associação de Produtores do km 14, Arlene Milani e, ainda, a atual vereadora Sueli Alves Teodoro.
“Nós preferimos dialogar com a comunidade e com o grupo de aliados, neste período de pré-campanha, para definir quem será o candidato a vice”, explicou o pré-candidato Neto Barros.
Mas Neto confirma que chegou a hora de anunciar o nome. “Na convenção de domingo nosso candidato ou candidata a vice será anunciado sim. Fico muito feliz por termos ótimas opções nos quadros dos 7 partidos que apoiam nossa pré-candidatura. Nosso vice sairá de um consenso, resultado de muito diálogo e entendimento e na convenção vamos anunciar o nome”, falou Neto.
Mistério
Ontem à noite os partidos que apoiam a pré-candidatura de Neto Barros voltaram a se reunir na sede do Progressistas, a conhecida Casa 11, para o encontro que sempre acontece nas terças feiras.
O assunto nos bastidores ficou por conta da indicação do candidato a vice, já que permanece entre os aliados de Neto Barros uma grande dúvida sobre quem afinal será o escolhido.
No encontro de ontem falaram os pré-candidatos a vice Aguinaldo da Fênix, Messenas Miranda e Sueli Alves Teodoro, todos reafirmando a necessidade de união. Especialmente Aguinaldo e Messenas, que seriam os mais cotados para vice-prefeito, fizeram questão de dizer que estarão juntos na campanha, independente de quem seja o escolhido para compor a chapa com Neto Barros.
Aguinaldo
Aguinaldo