Filiado ao Partido Liberal e bolsonarista declarado, o administrador de empresas Saulo Bussolar confirmou, esta semana, que está trabalhando a pré-candidatura a prefeito de Baixo Guandu na eleição marcada para 6 de outubro próximo.
“Minha mensagem é de otimismo, sou consciente da realidade política do Guandu até aqui e respeito todos os candidatos, afinal democracia é isso, respeito ao contraditório e à opinião e escolha da maioria”, explicou ontem Saulo Bussolar, que acrescenta:
“Entendo que está na hora do nosso Guandu experimentar algo novo na política. Apresentarei oportunamente o projeto completo de governo municipal, cujas bases são diferentes desta administração e da anterior”.
Saulo Bussolar enfatizou que não abre mão “dos princípios e valores cristãos, da família e sobretudo da liberdade” e esta semana divulgou um vídeo ao lado do senador Magno Malta, que fala do fortalecimento do PL e sugere apoio à sua candidatura.
Segue o vídeo:
Candidato em 2020
Em 2020, Saulo já foi candidato a prefeito de Baixo Guandu, obtendo 371 votos, 2,16% em porcentual do eleitorado que compareceu às urnas. Mas agora entende que o eleitorado amadureceu a ideia de partir para um alternativa de poder, razão pela qual colocará novamente seu nome à apreciação da população.