Poucos dias antes das eleições municipais de 2020, o prefeito de Baixo Guandu, Lastênio Cardoso, mostrou um projeto espetacular para chamar a atenção dos moradores da região do Rosário: a construção de um enorme Parque Aquático, que atenderia milhares de moradores especialmente dos bairros Rosário I e II, Alto Guandu, São Vicente e Sapucaia.
Logo depois de assumir a Prefeitura, em 2021, Lastênio confirmou a obra e chegou a instalar na região da pedreira uma grande placa, anunciando não só o Parque Aquático, mas também uma escola de Tempo Integral, num investimento fantástico de R$ 18 milhões.
Ilusão
Próxima de completar 3 anos e aproximando-se do final, a gestão do prefeito Lastênio Cardoso não cumpriu o compromisso assumido com a população. A placa anunciando os R$ 18 milhões em obras já foi até retirada do local onde seria construído o Parque Aquático, cujas obras nunca saíram do papel , e não se tem notícia também dá construção da escola de tempo Integral.
“Tudo não passou de uma ilusão e muita gente acreditou na promessa do então candidato a prefeito”, disse ontem A.J.L., que mora no bairro Rosário I. Para ele, se não tinha condições de fazer o Parque Aquático, o prefeito deveria ter sido mais cauteloso ao prometer aquela obra gigantesca.
No local onde, no projeto, seria construído o Parque Aquático, resta agora uma espécie de “lagoa”, um enorme buraco que na época das chuvas atraem a proliferação de mosquitos.
Acesse o Jornal Folha1 e saiba mais: https://jornalfolha1.com.br/2023/09/21/parque-aquatico-do-rosario-ficou-na-promessa-sumiram-ate-com-a-placa-anunciando-a-obra/#comment-6489
Por que ele não fez este parque e poderia dar o nome de Pereirao , pega uma obra de Neto Barros e trocar o nome de Parque da Lagoa por Pereirao pra mim foi a pior decisão dele , a população Guanduence continua de PARQUE DA LAGOA que foi uma linda escolha .
A POPULAÇÃO É COBRADA NO COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE , E O PREFEITO AJUDANDO NA PROLIFERAÇÃO DO MOSQUITO , QUE EXEMPLO É ESTE 😡🤡