O escritório da MPD Advocacia continua funcionando normalmente em Aimorés no atendimento aos processos relativos às indenizações do Caso Samarco, sem qualquer prejuízo às pretensões dos clientes. O esclarecimento foi prestado hoje (18/08) pelo próprio escritório MPD, informando que outros profissionais especializados na área do Direito estão atuando nos processos de forma que eles não sofram qualquer tipo de paralisação.
Falecimento
O advogado Manoel Pevidor Dias foi um dos mais atuantes na região do vale do Rio Doce na reparação aos atingidos pelo caso Samarco, trabalhando com milhares de clientes no processo contra a BHP, que corre na Inglaterra, e posteriormente no Sistema Simplificado de Indenizações, instituído pela Justiça Federal.
A atuação da MPD Advocacia abrange pelo menos 15 municípios dos estados de Minas Gerais, com centenas de indenizações já concluídas.
Infelizmente o Dr. Manoel Pevidor Dias veio a óbito no dia 13 de agosto, em decorrência de complicações cardíacas e de um AVC, mas teve a preocupação de, mesmo durante a enfermidade, (que durou mais de 100 dias) montar uma ótima estrutura para que o atendimento à clientela continuasse normalmente.
Se algum cliente tiver algum tipo de dúvida, pode entrar em contato com a MPD Advocacia através dos seguintes telefones: (33) 99977-7720 ou (33) 99837-4079.