A Prefeitura de Baixo Guandu vai gastar R$ 55,5 mil até o dia 31 de dezembro de 2024, para serviços de ‘carreatas e similares de trio elétrico’, com dinheiro do Fundo da Criança e do Adolescente, para atender a demandas da Secretaria de Assistência Social, conforme contrato assinado no último dia 10 de junho, com vigência até o final do ano.
O beneficiário do contrato é o pré-candidato a vereador Romilson Araújo, que já iniciou o serviço contratado circulando pela cidade na semana passada, a bordo de um trio elétrico, anunciando a inauguração da nova sede do Conselho Tutelar, que foi construída com recursos da Vale.
A contratação do serviço foi feita por dispensa de licitação, conforme consta no processo, em declaração assinada pela secretária municipal de Assistência Social, Gleiciane Firme do Carmo Gomes.
Romilson Araújo já exerceu cargo de vereador em Baixo Guandu e é conhecido no município pela locução de rodeios, cavalgadas e atividades do gênero, e já se colocou este ano na condição de pré-candidato novamente a uma vaga na Câmara Municipal, na eleição marcada para 6 de outubro.
Conheça na íntegra o contrato firmado de Romilson Araújo com o município de Baixo Guandu:
Comentários 1