Interditada parcialmente há 3 meses e 9 dias, completados hoje (21/5), a ponte do Fontenelle, sobre o rio Doce e fazendo parte da BR-259, continua sem uma solução definitiva.
A ponte está interditada para veículos pesados desde 13 de março, depois que o DNIT constatou as bases completamente corroídas, próximo da pista de rolamento. O DNIT alega que a ponte ainda está em fase de “diagnóstico” para definir que tipo de obra será realizada no local.
Esta semana o deputado Sérgio Meneguelli reforçou o coro dos descontentes com a falta de definição com relação o que será feito na ponte. Segue o pronunciamento de Serginho:
Publicado em 21/05/2025
Eu não culpo somente os políticos e sim a nós eleitores que a maioria das vezes vendemos nosso voto por uma promessa de algum cargo,um saco de cimento,um milheiro de lajota ou por um tanque de combustível.
Mas épocas de eleições é uma puxação de saco de políticos que prometem o Céu e depois que ganham o povo esquece de tudo pois a memória da maioria das pessoas é curta.
Por isso que aqui no Brasil nada vai pra frente e enquanto nós políticos não mudarmos nossa forma de pensar que os políticos são empregados nosso,não vai mudar nada e vamos continuar a mercer dessas pessoas que trabalham em prol do seu próprio benefício e esquecem do povo.
Kkkkj…..falar no plenário é igual ao vento, passa, balança as folhas das árvores e não acontece nada. Enquanto não morrer alguém nada de concreto será feito. Cadê nosso governador junto ao governador de Minas que quer ser presidente, nada fazem? Cadê o ministro dos transportes? Só aparecem em época de eleição? //triste realidade do nosso Brasil abandonado, e nós contribuintes pagando a conta desse pessoal todo.