A cantora, compositora e intérprete Ana Pedrini, de apenas 16 anos, de Baixo Guandu, retornou do Festival Primavera Teresense, realizado no último dia 6, com o prêmio de “aclamação popular”, despontando mais uma vez como promessa no mundo musical capixaba.
Esta é a segunda participação da cantora guanduense no festival em Santa Teresa, figurando nas duas oportunidades como semifinalista da competição, só que este ano com o troféu de aclamação popular.
As duas participações no festival teresense tiveram músicas autorais, “Além do Mar” e “Não Acredito que Sim”, numa trajetória de sucesso que despertou agora o interesse especialmente do público.
Ana Pedrini iniciou sua jornada na música aos 5 anos de idade, quando começou a aprender piano. Aos 10 anos já escrevia canções e melodias, tendo participado em 2022 do programa de televisão “Shadow Brasil”, do conhecido apresentador Raul Gil, no SBT.
A luta pelo sucesso não para e Ana Pedrini sonha em ser reconhecida de forma mais abrangente pela sua arte, ” tocando os corações de quem escuta suas canções”. A trajetória é longa, mas as vitórias já acontecem, como no último final de semana no Festival de Santa Teresa.
Fantástico ! Sucesso pra essa linda 🤩
Meus parabéns……..