O ex-prefeito Neto Barros, uma figura proeminente na cena política de Baixo Guandu, cidade que administrou entre 2013/20, levanta sua voz em firme oposição à proposta de privatização do SAAE, que está a caminho com a votação, hoje, (20/11) de um Projeto de Lei do Poder Executivo.
Em meio à controvérsia, ele não apenas critica a atual gestão municipal, mas também assegura sua pré-candidatura, prometendo lutar contra o que chama de ‘aberração’ planejada para o município.
“Atual gestão sabe que está reprovada pela esmagadora maioria da população e está querendo ‘raspar o tacho’ no final do mandato fazendo privatizações cujo prazo de validade chega a 70 anos. Já viu teta maior do que essa?“, questiona.
A postura incisiva de Neto Barros reflete sua visão crítica sobre a administração vigente, destacando a trágica direção que, segundo ele, a gestão municipal tomou desde 2021.
Ao abordar a privatização do SAAE, ele sublinha a importância vital desse serviço para a comunidade e expressa seu compromisso em desfazer o que considera prejudicial.
“A gestão está sem rumo. Outro dia fizeram uma homenagem pública ao SAAE, na ocasião do 70° aniversário da fluoretação da água em Baixo Guandu, primeiro da América Latina, e agora querem um projeto de lei abrindo as portas para a sua privatização, mas quais são os critérios? Não vão discutir com a população primeiro?”, pontuou Neto.
Ao anunciar sua pré-candidatura, Neto Barros não apenas se posiciona como uma alternativa, mas também como alguém disposto a enfrentar os desafios de frente. A promessa é “lutar incansavelmente pelo município, oferecendo uma perspectiva de mudança positiva na vida dos guanduenses”. Os eleitores, preocupados com o futuro do SAAE e o rumo da cidade, tem em Neto Barros uma opção clara e comprometida, situação já observada na gestão vitoriosa que realizou por dois mandatos em Baixo Guandu.
“A resistência de Neto Barros transcende a política convencional, revelando uma preocupação genuína com o bem-estar da comunidade. Sua pré-candidatura adiciona uma dimensão intrigante à narrativa política de Baixo Guandu, antecipando capítulos envolventes e uma liderança comprometida com a transformação e o benefício de seu povo”, revelou ontem uma liderança local, feliz pela decisão de Neto Barros colocar seu nome à disposição na sucessão municipal.
E com essa bagunça toda com esse calor infernal estão nos maltratando com falta dágua pagamos nossas contas mensalmente pra não nos faltar água mesmo sabendo que não é uma água de qualidade mas mesmo assim estão deixando nós sem água com esse calor se for pra pagar uma água de qualidade confiável vai ser bem melhor a troca de empresa mesmo porq esse trololó já passou das contas