Faleceu na noite de ontem (13/08) num hospital de Colatina, onde encontrava-se internado há semanas, o advogado e administrador residente em Aimorés Manoel Pevidor Dias, aos 65 anos de idade. Manoel deixa esposa e dois filhos menores.
Manoel era filho do ex-prefeito Acindino Dias (1976/81) e teve intensa participação na vida social, política e econômica de Aimorés: foi presidente da Associação Comercial (Aciasa), administrou por mais de 20 anos a padaria União Portuguesa (que completou 100 anos e há décadas pertence à família) e chegou a disputar o cargo de prefeito. Nos últimos anos, dedicava-se à advocacia.
Desde o mês de abril Manoel enfrentava problemas de saúde, passando por 4 cirurgias delicadas no hospital São Bernardo, de Colatina, onde ficou internado durante várias semanas.
Pertencente à Igreja Batista de Aimorés, Manoel Pevidor Dias sempre foi muito saudável e está sendo investigada a possibilidade dele ter sido contaminado por um medicamento falso vendido pela internet como óleo de semente de abóbora. Um casal do municipio da Serra consumiu este mesmo produto e veio a óbito.
O corpo de Manoel Pevidor Dias será velado na Igreja Batista de Aimorés e o sepultamento está previsto para as 16 horas, no cemitério da Barra Preta.