Atendendo a um apelo do prefeito de Colatina, Sérgio Meneghelli, feito através de redes sociais, um grupo empresarial de Aimorés fez no dia 15 de novembro, um Mutirão de Solidariedade no Asilo Lar Gonçalves, que encontra-se sob intervenção judicial e necessita da colaboração e do carinho das pessoas.
O Lar Gonçalves atende a 63 idosos em Colatina, sendo 17 deles com necessidades especiais, e as empresas Biriba e Sementes Mega 100 e a Heucaliptos Imunização de Madeiras levaram até os idosos o Projeto Social “Tia Cintia e Cia. Kids”, que envolveu também a colaboração de dois cirurgiões dentistas, dr. Lucas e dra. Cinara Magri.
A equipe das empresas Biriba passou o dia no Lar Gonçalves desenvolvendo uma série de atividades recreativas e de atendimento em várias áreas, trazendo mais alegria para aqueles velhinhos que necessitam especialmente de carinho.
O Lar Gonçalves sofreu intervenção judicial exatamente porque não estava oferecendo condições dignas de vida aos anciãos, situação que agora está sendo revertida depois do apelo do prefeito Sergio Meneghelli.
Para a empresária Cíntia Magri, a participação neste Mutirão de Solidariedade é uma oportunidade única de enxergar o mundo e as pessoas com o olhar do amor, proporcionando não só conforto na área de saúde e material, mas sobretudo pela convivência com quem precisa de uma palavra de carinho.