...
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
quarta-feira, maio 7, 2025
  • Entrar
  • Registrar
Folha1
  • Home
  • Baixo Guandu
  • Aimorés
  • Política
  • Sociais
Sem resultados
Veja todos os resultados
  • Home
  • Baixo Guandu
  • Aimorés
  • Política
  • Sociais
Sem resultados
Veja todos os resultados
Folha1
Sem resultados
Veja todos os resultados
Início CASO SAMARCO

Caso Samarco: Renova deve retornar hoje pagamentos da correção monetária no ES e MG

Caso Samarco: Renova deve retornar hoje pagamentos da correção monetária no ES e MG
CompartilharEnviar

Atendendo a determinação judicial, a Fundação Renova iniciou, na semana passada, o pagamento da correção monetária a todos os atingidos do Caso Samarco que aderiram ao Sistema Simplificado de Indenizações, mais conhecido como Novel.

Centenas de atingidos já tiveram o pagamento efetivado, porém os depósitos pararam de acontecer a partir da última quarta-feira, gerando uma enorme expectativa quanto ao retorno da quitação da correção monetária.

Na sexta-feira uma fonte da Fundação Renova, explicou que os pagamentos devem retornar no começo desta semana, beneficiando gradativamente aos milhares de indenizados pelo Novel que tem direito à correção monetária. A Fundação Renova tem prazo até setembro para fazer estes pagamentos, porém antecipou o calendário e passou a fazer os depósitos ainda em julho.

Direito
Tem direto à correção monetária todos os atingidos que foram indenizados entre setembro de 2020 a setembro de 2022. Quem recebeu após esta data já teve o pagamento atualizado com a correção.

O Novel já indenizou cerca de 100 mil atingidos pelo Caso Samarco desde que foi implantado, em julho de 2020, abrangendo 55 localidades nos Estados de Minas Gerais e do Espírito Santo. Foram mais de R$ 10 bilhões liberados na bacia do rio Doce e região estuarina, o que transformou o Novel, pelo menos até agora, no mais eficiente meio de reparação aos atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão, ocorrido em 2015.

Além da Indenização, os atingidos já receberam também os 10% que originalmente foram descontados e eram destinados aos advogados; e desde a semana passada os beneficiados pelo Novel já estão recebendo a correção monetária.

Dra. Richardeny Lemke Ott


Correção é direito
Ontem a advogada Richardeny Lemke, que representando a Comissão de Atingidos de Baixo Guandu, conseguiu na Justiça Federal a implantação do Novel, comentou que a correção é muito justa.

Para Richardeny Lemke, este pagamento da correção monetária corrige distorções de valores, já que os pagamentos foram realizados em datas distintas, baseados na matriz de danos.

“A correção nivela o pagamento das indenizações, tratando-se de uma forma de garantir que todos venham a receber valores devidamente corrigidos conforme a data que o atingido foi beneficiado” , explicou Richardeny Lemke.

O Jornalfolha1 está sempre disponível para aceitar o contraditório, sobre as informações contidas em suas matérias. Entre em contato conosco pelo e-mail: contato@jornalfolha1.com.br
Postagem anterior

Colatina não interrompe abastecimento de água: Baixo Guandu também usa o rio Doce, que estaria contaminado

Próxima postagem

Falece Dom Geraldo Lyrio Rocha, arcebispo que atendeu Baixo Guandu durante vários anos

Jornal Folha 1

Jornal Folha 1

Comentários 61

  1. Max Fernandes says:
    2 anos atrás

    Estão e rolbando nos temos direito au af também é o salário todo mês somos todos pescadores. Então direito tem que ser igual. 🤨🤨

    Bora pra sima deles nem que tenha que para alinha do trem de novo.se for preciso…

    Responder
  2. Max Fernandes says:
    2 anos atrás

    Estão e rolbando nos temos direito au af também é o salário todo mês somos todos pescadores. Então direito tem que ser igual.

    Bora pra sima deles nem que tenha que para alinha do trem de novo.se for preciso…

    Responder
  3. Cirley Furtado Lima says:
    2 anos atrás

    Eu quero o meu direito

    Responder
  4. SIRLAIA ESMELINDO DE ANDRADE says:
    2 anos atrás

    Entreguei meus documentos ah um advogado no ano de 2018. E este ano que fiquei sabendo que ele não deu entrada no processo. Alguém conhece algum advogado que ainda esteja entrando??
    Renova me ligou uma vez, fazendo várias perguntas. Será que vou receber mesmo sem ter entrado em processo?
    Fui naquela entrevista que fizeram aqui em GV. Pegaram até a digital. Eu não peguei os 1.000.

    Responder
  5. Silvana Aparecida da Silva says:
    2 anos atrás

    Sou atiginda diretamente pela lama ,tive perca de renda ,é não fui reconhecida, enquanto conheço muitas pessoas que não foram atingida e a samarco ainda está pagando correção, e os atingidos não conseguem nada, precisa haver uma investigação,onde fui atingida nem sequer fizeram o ressentamento para as pessoas que perderam suas moradia, isso é um absurdo todos são atingidos todos tem direito

    Responder
  6. CLEDSON GOMES TRINDADE says:
    2 anos atrás

    Os profissionais que passaram a noite toda na comunidade de Bento Rodrigues no dia 05 de novembro de 2015. Que trabalham na escola, ajudaram a sair do local, salvar as crianças que ali estudavam e nos salvar, as 15h 50 minutos, daquela quinta feira que marcou a maior tragédia na área de mineração, que destruiu mais de 600 km por onde a lama passava, fomos resgatados somente no outro dia, passamos fome, frios, medo, sofreram danos materiais, psicológicos, vidas modificadas, aumento de gastos, alguns fazem tratamentos de saude ate hj, sequer foram reconhecidos como atingidos! Isso até hj, ninguém reconheceu! Um absurdo! Registro minha indignação com relação a essa empresa! Onde vale esse reconhecimento? Também somos atingidos! Professores da escola municipal de Bento Rodrigues no 1° Distrito de Mariana atingido pelo rompimento dessa barragem! Uma pena que não dá para anexar as fotos e filmagens feitas no ato do ocorrido.

    Responder
  7. JOSE CARLOS MOREIRA MARQUES says:
    2 anos atrás

    Quem deveria receber indenizações robustas, deveriam ser apenas as famílias dos 19 operários que faleceram em decorrência da avalanche de lama da SAMARCO, no desastre ocorrido em 2015! Em segundo plano seriam aquelas pessoas que tiveram bens destruídos no percurso das águas do Rio Doce e por fim, deveriam serem pagos de forma igual o restante das populações, durante determinado período e pronto, sem essa de ficarem corrigindo pagamentos atrasados para as mesmas pessoas, causando a indignação às demais pessoas, que não conseguiram se inscreverem a tempo nos processos. Ultimamente a SAMARCO está trabalhando apenas para pagar essas pessoas aproveitadoras, extraindo minério e outros produtos, que de certa forma pertence ao solo e todo povo mineiro!

    Responder
  8. JOSE CARLOS MOREIRA MARQUES says:
    2 anos atrás

    Apesar de ter o condão da Justiça, discordo totalmente desses pagamentos para apenas uma meia dúzia de interessados! Sou natural de Governador Valadares, MG, uso e consumo a água do rio doce, desde quando cheguei ao mundo porém, a população desta cidade nunca recebeu tanto dinheiro quanto a essas pessoas ribeirinhas das cidades e distritos rurais!? O que existe, são muitas informações forjadas sobre dependência dessas águas! Uma figura praticamente extinta, é a “lavadeira no rio”, “o pescador de barranco” e etc! Tá faltando é uma fiscalização rígida do MP para averiguar a veracidade das informações que levaram milhares dessas pessoas a receberem sempre essa quantidade milionária de pagamentos como indenizações. Às vezes precisamos de um pedreiro ou um auxiliar, uma faxineira nesses locais ribeirinhos e não encontramos nenhuma mão para nos atender, tendo que procurar em outros lugares! Isto porque esse pessoal está satisfeito por estarem recebendo essa “bolada” que a RENOVA obrigatoriamente está pagando para os mesmos. Penso que o certo seria pagar um salário, durante X tempo para todas as populações que tenham seus municípios e distritos banhados pelo Rio Doce, desde de Mariana até o desembocamento no mar no estado do Espírito Santo. Isso sim seria JUSTIÇA.

    Responder
  9. Marcel says:
    2 anos atrás

    É uma putaria o que essa Sanarco está fazendo . Pois quem já receberam estão recebendo dinovo . E quem nunca recebeu nada , ainda está até hoje sem receber nadinha. Enquantos muitos estão recebendo novamente e tem outros que não recebeu nada ainda !! É uma COVARDIA isto. Deveria pagar igual para todos ao invés de de só pagar a uns e outros nada ainda…..!!!!

    Responder
    • Jociane Pereira Lemos says:
      2 anos atrás

      Verdade

      Responder
  10. Dr.Nádia says:
    2 anos atrás

    Infelizmente muito advogados não dão as devidas respostas, nem o devido acompanhamento do processo , procurem a opinião de outro advogado quanto a seus processos.

    Responder
    • Ronaldo,Silva, says:
      10 meses atrás

      Verdade,só,tem,ladao,atrás,da,máscara,até,hoje,não,recibo,nada, deus, cuida de, tudo,não,xero,está,na,pele,destes,bandidos,,a,hora,,deles,vai,pegar,axi,tem,até,garimpeiro,recebeu,até,400,000,miu,reais,hiso,erobo,cadê,ho,prezidemti,xe,esplode,balsa,na,amazônia,contaminando,mais,ho,nosso,rioxe,xa,foi,doce, abraço,Ronaldo, Silva,de,resplendor,terade,ladrão,bobo,, abraço 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Responder
  11. Cirley Furtado Lima says:
    2 anos atrás

    Como eu entro no liq da samarco

    Responder
    • Jociane Lemos says:
      2 anos atrás

      O meu processo saiu como a favor da renova acho q não vai dar em nada não irei receber

      Responder
  12. Maria Rita Alves de Oliveira says:
    2 anos atrás

    2 anos e nada..só jesus viu

    Responder
  13. Sergio Simões Brilhante says:
    2 anos atrás

    Trabalhei aqui na empresa Samarco Anchieta durante 08 anos, cerca de 30 a 40% foi mandado embora e eu também, estou desempregada até hoje, querendo ou não fui afetado também e não recebi nada.
    Esses 8 anos parado.

    Responder
  14. Valdineia Rodrigues da Silva lemes says:
    2 anos atrás

    Um absurdo o q estão fazendo , entrei com advogado e até agora nada , não peguei nem os 1000 q estavam dando inicialmente , moro num prédio de 3 andar , no andar de baixo , minha cunhada e no outro minha sogra , o endereço é o mesmo ,separado com letras a conta da Cemig , sou casada a 25 anos ,desde então moro no mesmo endereço , e aí não estão aceitando o comprovante de residência ,pq o comprovante tá no nome da minha sogra , q por sinal é viva e tem o nome dela na certidão …o único comprovante de residência no nome do meu marido é o do telefone da oi , q infelizmente já fechou ..tenho o xerox e não aceitam ..então não sei o q fazer ..com tanta burocracia desse povo ..aff

    Responder
    • Silvamiranda.SSSebSlo says:
      2 anos atrás

      O mísero valor pago pela Fundação Renova em 2018(9) em Governador valadares mg. e wm outras Cidades Cruelmente atingidas, foi uma Covardia com todas as pessoas que tambem foram atingidas não somente por mais de 30 dias sem abastecimento de água nas torneiras e que tiveram que passar por constrangimentos em filas gigantescas debaixo de Sol e chuva mais tambem tem muitos atingidos pela interrupção da renda de muitos pescadores informais que tiravam da pesca no Rio Doce uma renda que considerava satisfatória a qual era muito importante para o sustento da família e á certeza de poderiam pagar ás contas ( Água, Luź e etc.) para quem pescava alêm da renda tinham tbm um entretenimento e o prazer de ter ua ocupação mesmo que Informal mais que trazia sim, bastante alegria em poder cumprir com á obrigação que todo Pai de familia tem mais a indenizaão de um mil reais que todos não sabiam que messe depois se tornaria em quitação total fez com todos que momento de desepero e incertezas aceitaram mil reais imaginando ser uma ajuda na verdade caíram em um golpe e até hoje sofrem sem serem realmente e justamente indenizados e enquanto outros atingidos de outras cidades até hoje recebem valores justos de indenizaçoes .

      Responder
  15. Silvestre says:
    2 anos atrás

    Renova e uma fraude devia ser investigado pela Polícia Federal estão repartindo indenização pra pessoas que não tem nada a ver com Rio doce 100km de distância e quem teve a casa a propriedade plantação destruída pela lama não está recebendo atenção devida obrigado

    Responder
    • Iracema dos santos costa says:
      2 anos atrás

      Amais de 2000 anos ficamos sabendo e lemos a Bíblia sagrada e sabemos como foi a justiça de Poncio Pilatos E porque jesus foi condenado e quem o povo preferiu soltar ,
      então assim sem generalizar 90% estão agindo assim,só a justiça de Deus é perfeita ,o homem é um ser corruptível.

      Responder
    • Weverton Pereira da Silva Weveton Weveton says:
      2 anos atrás

      Concordo com vc,pessoas sem vínculo nenhum com rio doce pessoas que moram cerca d 50 a 100 km do rio doce receberam…e outras que moram ou moraram que realmente foram prejudicados até hj nada..covardia tinha que ter um investigação ouvir relatos d pessoas que até hj apresentaram documentos comprovantes d residência e até hj nada…

      Responder
      • Joarlhes da costa amaral says:
        2 anos atrás

        A maioria estão recebendo entre $100.000 E $ 200.00

        Responder
      • Maria Cabral lima says:
        2 anos atrás

        Olá bom dia fiz um pedido da indenização da água estou sem água compo eu sem trabalhar fizeram meu pedido de endenizao até hoje nw tivi resposta alguma por favor mi ajuda estou desempregada por favor mi de uma resposta

        Responder
        • Ronilda Luísa de oliveira says:
          2 anos atrás

          Quanto ao Danio da água em Colatina alguém já recebeu .pq só vejo falar de baixo guandu cd os advogados que acompanha os processos não dão satisfação nenhuma

          Responder
  16. Magda do Carmo Rodrigues says:
    2 anos atrás

    E mesmo uma vergonha, tem muita gente que mora muito longe do Rio e recebeu um bom dinheiro, e tem muitss pessoas que realmente sofreram muitos danos, moram perto do rio e até agora nada. As pessoas que fizeram os cadastros são totalmente dispreparadas.

    Responder
    • Frank says:
      1 ano atrás

      Tá cento irmão
      Eu mora e nada até hoje

      Responder
  17. Robson Ferreira Miranda says:
    2 anos atrás

    Bom dia a todos,o meu processo já tem uns 4 anos e até agora nada,e compro água até hoje.

    Responder
  18. Benedito de Paula Sousa says:
    2 anos atrás

    Foi feito o meu pedido do AF, já tem uns 4 anos e até hoje não me mandaram a resposta, só fica enrolando falando que está analisando,sou morador do município de Belo Oriente a 50 anos, moro a 500mts da bacia do Rio doce, e tem pessoas que chegaram no município 2 anos e já está recebendo, isso é falta de respeito para as pessoas de nossa comunidade conhecida como Perpétuo Socorro, apelido Cachoeira Escura.

    Responder
  19. Vera Lúcia Colvara Vieira says:
    2 anos atrás

    Que barbaridade! Para cometer o crime é rapidinho para consertar o estrago, essa morosidade. #justicasamarcopagalpgo

    Responder
    • Marildes vieira dos santos teixeira says:
      2 anos atrás

      É um absurdo meu esposo recebeu e meu filho e eu e minha filha nada o meu estatu deu negado sendo q toda documentaçao ta igual do meu esposo e agora nao tem nem como por mais advogado no meu caso nao sei oq fazer

      Responder
  20. Pedro Osvaldo Pelicao says:
    2 anos atrás

    Samarco e a Renova, nos passaram as pernas nos moradores de Colatina, dando a mixaria de 880,00 reais e nada mais, estamos sofrendo até hoje comprando agua mineral porque a agua do rio doce ñ é confiavel.
    Outra observacões indenizaram cidades que não tem nada haver com a situação.

    Responder
  21. Marlon says:
    2 anos atrás

    É uma vergonha esse país e mesmo uma verdadeira de gente que usa a caneta pra corrupção pessoas que foram prejudicados realmente não receberam nem um tostão uns receberam 1000 reais outros 500 mil país de judiciário chacotas

    Responder
  22. Lilian Cossuol says:
    2 anos atrás

    O MPF declarou que a água do Rio Doce NÃO É POTÁVEL. Mesmo assim , os moradores de Colatina a utilizam para beber e cozinhar dede que o SANEAR e a PREFEITURA disseram que não havia nada de errado com a água. E aí? Quem vai PAGAR esse prejuízo a nossa saúde? Tem gente fazendo e acontecendo com indenizações pagas pela Renova, mas NINGUÉM pensa nos danos maiores, os que virão a longo prazo. É vergonhoso!!

    Responder
  23. Rosenilda Monteiro Amaral da fonseca Rose says:
    2 anos atrás

    Esse fundação Renova já está parcial demais com Samarco . Pois o rio doce passa no meu terreno , eu sou pescadora profissional, surfista. Compro água até hoje, recebo o mensal , eles tem toda minha documentação e ainda insistem em não pagar minha indenização da pesca, na categoria correta . Mesmo apresentando minha carteira de pesca tenho que pegar declaração do mapa para receber lucro cessante! Resumindo quem mentiu teve credibilidade e nós moradores da foz do Rio doce estamos a ver navios.

    Responder
  24. Antônio Marcos Félix says:
    2 anos atrás

    eu moro na cidade de Alpercata MG eu fui muito prejudicado por causa de água pra beber e fazer comida eu ia toda semana pra buscar água em uma distância de 45 km e só 1.000 reais até agora

    Responder
    • Erika Santos Nunes says:
      2 anos atrás

      Alguém sabe me informar se quem recebeu mil reais vai receber esse dinheiro tbm?

      Responder
  25. Júlio Cesar da Silva says:
    2 anos atrás

    Isso pouca vergonha tive vender meus carros pra não passa fomee , tanta gente que recebeu que as vezes nem precisava a gente tá precisando não saiuuu tô indignado com essa tal ” Renovaaa não resolveu nada pra ninguém os mais necessitados” fico triste pra vc ver o valor que tem o pobre , se fosse um ricoo já tinha recebido uma vergonha isso perdi tudo na época as coisas começarão fica tudo caro na cidade de Mariana , nóis não ganhou nenhuma ajudaaa

    Responder
  26. Carlos Alberto Segatto says:
    2 anos atrás

    Eu alem de não recebido, perdi até meus aparelhos locados em regência, mas o impressionante( conheço muitos que não sabem e nunca virão vara com anzol e nem redes e receberam como pescador e outra nunca vi o rio subir morro.

    Responder
  27. Antônio Carlos Floriano says:
    2 anos atrás

    Antônio Carlos floriano. Coloquei esposa,enteada no trabalho do professor falaram que elas não tem direito de receber, gostaria de saber o por que. Elas são minhas dependentes

    Responder
  28. Lúcia says:
    2 anos atrás

    Deveria ter mais averiguação saber certo quem tem direitos,quem mesmo foi atingido , afinal muitos dizem ter direitos e já recebeu e quem tem direitos nada foi recebido

    Responder
  29. Edinalva Pereira Dos Santos says:
    2 anos atrás

    Não sei porque está demorando tanto já 3 anos que estou esperando essa indenização até hoje ninguém dar uma resposta pra nós isso é uma falta de respeito com a populacao que está esperando

    Responder
  30. Eudes Ferreira OLIVEIRA says:
    2 anos atrás

    Estou também para reclamar que muitas gentes receberam benefícios que nem tinha direitos , vendo está situação tendo que comprar porque não se sabe se está água do Rio doce está própria pelo consumo e até agora não recebi nada pelos danos causados, minha mãe morreu em 2018 era cadeirante não recebeu nada de ninguém eu quero uma reparação quanto a isso porque tínhamos saude e agora desde da época comprando agua para beber então queromeus direitos e os da minha mãe que está entre nós

    Responder
  31. JOSE CARLOS DUTRA says:
    2 anos atrás

    Eu também estou aguardando a perícia resolver analisar e dar um veredicto no meu processo.

    Responder
  32. José Alberto Lopes da Silva says:
    2 anos atrás

    Eu venho aqui por meio desse comentário aí está expressando aqui meus tempo que eu estou aguardando desde 2018 que eu dei a entrada na renova depois da epidemia que eles pediram para arrumar os advogados advogado entrou com todos os processos certinho em Linhares eu sou próximo a regência na estrada rural e estou aguardando até hoje desde 2018 está na análise e não tem resposta porque tá na décima vara guardando a procedimento do perito e até hoje nada estou vendo que não tem como eu entrar no site para saber o andamento do processo nem eu também o meu advogado ver que que possamos fazer né estou só no prejuízo até hoje só gastando tive um prejuízo muito grande gasto em todas as partes tanto faz nas pesca e também agricultor

    Responder
  33. José Alberto Lopes da Silva says:
    2 anos atrás

    Em desde 2018 estou aguardando a liberação do espírito para receber a minha indenização até hoje não recebi um centavo soltou no prejuízo gastando e ainda está ainda para analisar estou aguardando

    Responder
  34. Jaqueline Alves says:
    2 anos atrás

    Eu nao recebi nada, me falaram que eu nao tenho direito😭😭😭

    Responder
    • Silvio says:
      2 anos atrás

      Sabe se a pessoa não encher eles de mentiras não arranja nada.
      Conheço Pessoas que se declararam extratores de ouro que nem sabe o que é bateia e azogue se mataram na grana

      Responder
  35. Alcides Jose Luiz says:
    2 anos atrás

    Boa noite eu também ate hj eu não recebi ou tem 2anos que fis meu cadastro é não tever resultando ja entreguei ous documentos mais ate agora nada…

    Responder
  36. Elisangela Aparecida Braz says:
    2 anos atrás

    Já tem alguns anos que estamos na 12 vara e nada ainda o povo enrolado viu não dá resposta pra gente nem nada o raiva

    Responder
  37. Wilian Dias carneiro says:
    2 anos atrás

    Boa tarde a todos,vi bastante comentários de pessoas que não recebeu nada, procurem seus advogados,pois tem muitos que pegou os valores e simplesmente desapareceu, vão atrás de seus direitos,e acompanhar os processos…

    Responder
  38. Sirleide Moraes says:
    2 anos atrás

    Fiz meu cadastro e estou aguardando ansiosamente, tenho fé em Deus 🤚 que breve serei contemplado..Não suporto mais passar tantas necessidades com m filho especial.O dinheirinho dele não dá,e ainda moramos de aluguel….

    Responder
    • Marilda Alves da silva says:
      2 anos atrás

      algue pode me enviar o site da samarco?

      Responder
  39. Maria da Conceição Gomes says:
    2 anos atrás

    Não recebi nada.estou aguardando a anos. Até hoje não ligaram.

    Responder
  40. Adailsa Cardozo de Araújo Bolis says:
    2 anos atrás

    Eu fiz o processo em 2017 e até agora nada de dinheiro ainda estou na espera da renova mim dá a indenização

    Responder
  41. Heitor says:
    2 anos atrás

    Eu fiz o cadastro tem uns 3 anos e nunca recebi nada !meus irmãos e sobrinhos todos já receberam

    Responder
  42. Maria da vitória costa pereira dos Santos garbrecht says:
    2 anos atrás

    Eu fiz a inscrição e nunca ligaram pra mim, estou esperando.

    Responder
  43. lourival c oliveira says:
    2 anos atrás

    Ate agora não recebi o restante da indelicadeza.

    Responder
    • junior says:
      2 anos atrás

      Não recebi nada e sou indígena…

      Responder
  44. Regiane da Silva Timóteo says:
    2 anos atrás

    Receber

    Responder
    • DIRLEY ALEXANDRE ROCHA says:
      2 anos atrás

      Eu fiz a inscrição e relatei meus danos.mas até agora não recebi nada.

      Responder
  45. Sil says:
    2 anos atrás

    Até Agora nada

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Em alta
  • Comentários
  • Últimas
Samarco afirma que plataforma do PID e análise dos requerimentos funcionam normalmente

Samarco afirma que plataforma do PID e análise dos requerimentos funcionam normalmente

abril 10, 2025
Advogados relatam inconsistências na plataforma do PID, com chances de prejuízos severos aos atingidos

Advogados relatam inconsistências na plataforma do PID, com chances de prejuízos severos aos atingidos

abril 15, 2025
Samarco acelera pagamentos do PID, faltando 21 dias para encerramento dos requerimentos

Samarco acelera pagamentos do PID, faltando 21 dias para encerramento dos requerimentos

maio 5, 2025
Morre aos 71 anos Geraldo Moreira, zagueiro guanduense que fez história no futebol brasileiro

Morre aos 71 anos Geraldo Moreira, zagueiro guanduense que fez história no futebol brasileiro

abril 26, 2025
Samarco afirma que plataforma do PID e análise dos requerimentos funcionam normalmente

Samarco afirma que plataforma do PID e análise dos requerimentos funcionam normalmente

26
Morre aos 71 anos Geraldo Moreira, zagueiro guanduense que fez história no futebol brasileiro

Morre aos 71 anos Geraldo Moreira, zagueiro guanduense que fez história no futebol brasileiro

5
Pagamento das indenizações individuais e auxílio previsto no Acordo de Reparação ultrapassa R$ 720 milhões

Pagamento das indenizações individuais e auxílio previsto no Acordo de Reparação ultrapassa R$ 720 milhões

3
Pogust Goodhead entra em crise financeira, demite funcionários e provoca dúvidas sobre êxito na Inglaterra

Jornal afirma que escritório de advocacia Pogust Goodhead deve 522 milhões de libras

3
CNH Social: lista contém 52 inscritos beneficiados de Baixo Guandu

CNH Social: lista contém 52 inscritos beneficiados de Baixo Guandu

maio 7, 2025
Samarco diz que prazo de ingresso na plataforma do PID não será prorrogado

Samarco diz que prazo de ingresso na plataforma do PID não será prorrogado

maio 6, 2025
Baixo Guandu realiza no final de semana a Expofeira da Mulher Rural, na praça São Pedro

Baixo Guandu realiza no final de semana a Expofeira da Mulher Rural, na praça São Pedro

maio 6, 2025
Samarco acelera pagamentos do PID, faltando 21 dias para encerramento dos requerimentos

Samarco acelera pagamentos do PID, faltando 21 dias para encerramento dos requerimentos

maio 5, 2025

Notícias Recentes

CNH Social: lista contém 52 inscritos beneficiados de Baixo Guandu

CNH Social: lista contém 52 inscritos beneficiados de Baixo Guandu

maio 7, 2025
Samarco diz que prazo de ingresso na plataforma do PID não será prorrogado

Samarco diz que prazo de ingresso na plataforma do PID não será prorrogado

maio 6, 2025
Baixo Guandu realiza no final de semana a Expofeira da Mulher Rural, na praça São Pedro

Baixo Guandu realiza no final de semana a Expofeira da Mulher Rural, na praça São Pedro

maio 6, 2025
Samarco acelera pagamentos do PID, faltando 21 dias para encerramento dos requerimentos

Samarco acelera pagamentos do PID, faltando 21 dias para encerramento dos requerimentos

maio 5, 2025
Próxima postagem
Falece Dom Geraldo Lyrio Rocha, arcebispo que atendeu Baixo Guandu durante vários anos

Falece Dom Geraldo Lyrio Rocha, arcebispo que atendeu Baixo Guandu durante vários anos

Procurar por Categorias

  • Aimorés
  • Baixo Guandu
  • CASO SAMARCO
  • Geral
  • Geral
  • Itueta
  • Marilândia
  • Política
  • Resplendor
  • Sem Categoria
  • Sociais

Notícias Recentes

CNH Social: lista contém 52 inscritos beneficiados de Baixo Guandu

CNH Social: lista contém 52 inscritos beneficiados de Baixo Guandu

maio 7, 2025
Samarco diz que prazo de ingresso na plataforma do PID não será prorrogado

Samarco diz que prazo de ingresso na plataforma do PID não será prorrogado

maio 6, 2025
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

© 2025 Todos os direitos reservados Folha1 - Desenvolvido por dNNr WebDesigner

Bem vindo!

Entre na sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar

Criar nova conta

Preencha o formúlario para registrar

Todos os campos são necessários Entrar

Recupera sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Veja todos os resultados
  • Home
  • Baixo Guandu
  • Aimorés
  • Política
  • Sociais

© 2025 Todos os direitos reservados Folha1 - Desenvolvido por dNNr WebDesigner

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies.