O Círculo Operário de Baixo Guandu, instituição fundada em 1956 pelo saudoso Padre Alonso, realizou ontem (13 de fevereiro) uma acirrada eleição para escolha da nova diretoria da entidade.
A Chapa 1, encabeçada pela atual presidente Jandira Capiche, derrotou a chapa 2 por apenas dois votos de diferença: 67 a 65.
O movimento foi grande o dia inteiro no Círculo Operário e o resultado chegou a surpreender, já que o padre Luizmar, da paróquia de São Pedro, apoiou ostensivamente a chapa perdedora.
O padre fez campanha em favor da chapa 2 até na missa do último domingo, e ontem passou o dia na porta do Círculo Operário fazendo campanha. A posição do padre dentro da missa causou estranheza a muitos fiéis da igreja Católica.
Confira as duas chapas que disputaram, com vitória da chapa 1:
Bom dia Jandira e Gilberto ftcmg,fico satisfeito com o resultado da eleição de vocês, as igrejas estão nos dando algum trabalho neste sentido em alguns círculos, deveríamos nos intercalar mais.
As pessoas de bem estão com vergonha desse mau costume de usar o altar da igreja para fazer politicagem. E depois ainda perguntam porque as outras religiões estão aumentando e a igreja católica segue perdendo membros.
Certamente deve ser um.padre do clero conservador