Com uma canção de sua autoria, chamada “No Escuro” a guanduense Ana Pedrini, de apenas 17 anos, foi a vencedora do Festival Primavera Teresense, cuja grande final aconteceu na última sexta-feira (5/9), confirmando o talento da cantora e compositora que já chama atenção do mundo musical capixaba.
Apesar da pouca idade, Ana Pedrini possui uma bela história com a música, desde os 10 anos, quando iniciou na arte tocando piano. Em 2023 ela já participou do festival de Santa Teresa, no ano passado ganhou o troféu de “Aclamação Popular” e agora, em 2025, foi a grande vencedora da concorrida e tradicional competição.
Ana Pedrini venceu 73 concorrentes, que desde agosto vinham se apresentando ao corpo de jurados. Disputou a primeira etapa, ficando entre as 9 músicas classificadas e partiu para a final realizada no dia 5 de setembro, acompanhada no talentoso violonista Wesley Oliveira.
Não deu outra: Ana Pedrini conquistou o público e o júri, vencendo com apenas 17 anos o Festival Primavera de Santa Teresa, levando o nome de Baixo Guandu ao mundo musical capixaba.
Publicado em 08/09/2025
Ela é maravilhosa, canta com a alma