Desde 2013, a Prefeitura de Baixo Guandu realiza o maior programa de pavimentação dos 85 anos de história do município, batendo todos os recordes para um período de apenas 8 anos.
O prefeito Neto Barros assumiu em 2013 com cerca de 74% das ruas do município pavimentadas, e entrega no final de 2020 um Baixo Guandu com evolução fantástica neste setor: 96% das ruas da sede e interior estarão devidamente calçadas.
Para se ter uma ideia, na data de hoje (18/08), existem obras em andamento em 35 ruas em Baixo Guandu, algumas em fase final, outras em estágio intermediário e outras iniciando obras.
“Conseguimos organizar as finanças do município e continuamos tocando este programa inédito de pavimentação”, disse ontem o prefeito Neto Barros.
Na semana passada, poucos meses antes de encerrar o mandato, Neto Barros deu ordem de serviço para pavimentação e drenagem de mais 13 ruas nos bairros Vila Kennedy e Santa Mônica, 2 ruas no Rosário II e uma no bairro Mauá, com tudo somando mais R$ 3 milhões em investimentos.
Outras obras de pavimentação em andamento são 9 ruas no bairro Alto Guandu (7 em asfalto), 6 ruas na região da dona Chiquinha, no Rosário I, 2 ruas no bairro São Vicente, além da conclusão do asfaltamento da rua Antônio Sampaio e da revitalização da avenida Carlos de Medeiros.