As advogadas Richardeny Lemke e Bruna Ferraz Raggi vão fazer uma Live nesta quarta-feira (15/01), a partir das 19 horas, com o objetivo de esclarecer uma série de dúvidas sobre as indenizações da repactuação.
Quem estiver assistindo terá a oportunidade de fazer perguntas sobre as indenizações, cujas plataformas já estão se abrindo neste ano de 2025.
Richardeny e Bruna atuam há anos no sistema indenizatório decorrente do rompimento da barragem de Mariana, e com a repactuação, uma nova etapa de reparação se inicia.
Para assistir a Live, acesse o instagram, clicando aqui ou no banner abaixo:
Lamentável essas empresas sem responsabilidade, achar que somente atingidos são aqueles onde a lama passou no quintal, estamos pagando por anos preços absurdos e comendo poeira da lama até hoje, onde tem Vale tem prejuízos à população!
Procurei informações com esses advogados e nenhum te fala o certo, da impressão até eles não sabem dessa tramoia dessas empresas corrompidas pelos governos.
É muito triste, pois na época eu procurei a advogada Baixo Guandu, para poder entrar com um processo da minha esposa, que trabalha com confeitaria, a advogada me falou que a minha esposa não tinha direito, porquê só tinha direito quem trabalhava direto com as atividades do Rio Doce, quase são as atividades direta do Rio Doce, sendo muitas pessoas receberam sem nem conhecer o que o Rio Doce oferece.
Portanto, é lamentável o que ocorreu.
Faz o L L L
Sempre aparece uma anta no caminho
Faz o L L L
Faz o L L L L L kkkk
Não desista do seu sonho
Eu estava em governador Valadares em 2015, tive que deixar meu emprego, fazer acordo e voltar pra vitória. A cidade estava sem água e com mal cheiro de peixe podre.
Esse crime ambiental deixou muitas famílias em situação financeira complicada passando por necessidades vivendo dia pós dia na esperança de um dia ser reconhecido como vítima!
Gente essa advogada e outros que estar juntos, são todos contra os atingindo e vamos ao nosso direito, ela veio pra acabar com o ser humano humilde,.essa advogada é do diabo que só lembra dela e da máfia.
E a respeito do lucro cessantes que era para ser pago no mês de julho e não foi. Pois o litoral capixaba foi reconhecido na deliberação 58. Com a repactuação novamente tiraram de nós pescadores profissional o direito .
Nos estamos presizado por favor
Boa noite,sou cliente da Dr Bruna,acho uma injustiça não receber mais nada,pois nunca recebi o Mensal
Passei muito aperto em governador Valadares mg, minha filha teve alergia no corpo todo, a gente só usava a água para tomar banho e usar no sanitário, minha filha teve que tomar banho com água mineral,6 meses de tratamento, fora o tanto de água que tinha que buscar em cidades até 120 km em busca de água potável, foi muito difícil eu esposa e duas filhas só Deus que nos deu força, só acho que indenização vai ser só para os governantes e nada para população.
O governo do espírito santo quer fica com o dinheiro todo pra ele tem que dá as pessoas BR 101 não tem nada ver com a tragédia vai colocar dinheiro lá também isso tem que ser dinheiro do país não dá tragédia eu nunca recebi nada nem vou querer também não
Boa noite