Tido com provável pré-candidato a prefeito na eleição municipal que ocorre em outubro deste ano, o professor Messenas Miranda integrou-se ontem ao projeto que pode reconduzir o ex-prefeito Neto Barros ao comando do município de Baixo Guandu.
Em vídeo publicado ontem nas redes sociais do próprio ex-prefeito, o professor Messenas declara apoio à recondução de Neto Barros à chefia do Executivo guanduense, numa parceria que surpreendeu o meio político.
Imediatamente após a publicação do vídeo, com milhares de visualizações, a especulação maior dava conta de que o professor Messenas seria o pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Neto Barros.
Deste modo Messenas abandonaria a possibilidade de ser candidato a prefeito para integrar-se à chapa de Neto Barros.
O vídeo publicado nas redes sociais, no entanto, não fala diretamente na pré-candidatura a vice- prefeito do professor Messenas, deduzindo-se que ele se íntegra ao projeto e pode ser também candidato a vereador:
“Todas as possibilidades serão analisadas, o importante é garantir o apoio do professor Messenas, um profissional muito respeitado pela comunidade guanduense”, explicou ontem um presidente de partido que está na base aliada de Neto Barros.