O corpo do gesseiro Fábio de Souza Bezerra, de 44 anos, foi encontrado por volta das 9 horas da manhã às margens do rio Doce , já próximo da ponte Mauá, depois de ter sido arrastado por mais de 600 metros por uma enxurrada decorrente da chuva que caiu ontem à noite em Baixo Guandu.
Segundo a apuração inicial, no momento do temporal Fábio, acompanhado da namorada, de um filho menor e um amigo, resolveu ir para casa e caiu numa canaleta onde ele tentava lavar os pés.
Ele se desequilibrou e caiu numa canelada e em seguida foi levado para um bueiro, que estavam abertos e não tinham qualquer tipo de proteção. A enxurrada arrastou Fábio Bezerra por cerca de 600 metros, até as proximidades da ponte Mauá, onde foi encontrado sem vida.
A canaleta onde Fábio caiu fica na subida do bairro Rosário 2, próximo à região da Mangueira, onde fica uma elevatória do SAAE. A chuva forte, com 30 mm, caiu por volta das 19 horas em Baixo Guandu na noite de domingo. O gesseiro Fábio teria caído por volta das 20 horas e o corpo foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 9 horas desta segunda-feira.