O ex-juiz Eraldo Trevizani continua internado numa UTI em hospital particular de Colatina, onde se recupera de complicações da COVID-19, mas apresentou melhoras no quadro clinico nos últimos dias.
Dr. Eraldo está intubado há 10 dias, mas com a melhora clínica observada nos últimos dias (sem febre, oxigenação boa), ele pode ser extubado a qualquer momento, podendo ser submetido a uma traqueostomia no processo gradativo de recuperação.
Uma das dificuldades do quadro clinico, segundo o boletim médico que vem sendo divulgado diariamente pela família, é a necessidade de hemodiálise diária, mas o procedimento é necessário para restabelecer a função dos rins.
A família está confiante na recuperação e agradeceu todo o carinho e orações dos guanduenses pela recuperação do Dr. Eraldo. Dr. Eraldo Trevizani foi juiz em Baixo Guandu por 19 anos, mas depois de se aposentar, em 2012, continuou morando na cidade, candidatando-se a prefeito. Até hoje mora em Guandu, onde construiu laços de amizade e sempre diz que não pretende se mudar.
Dr. Eraldo foi duas vezes presidente da Câmara de Colatina e chegou a assumir temporariamente o cargo de prefeito daquela cidade.
Com a melhora apresentada nos últimos dias, é grande a confiança na recuperação total do Dr. Eraldo das complicações da COVID-19.
Vai sair desta
Deus é TUDO
Desejo melhoras ao Dr. ERALDO, meu grande amigo de muitos anos. Deus o abençoe para a sua rápida recuperação e retorno junto à família e aos amigos.