Você, artista e produtor do ES, que atua nas artes cênicas (teatro, dança, circo e performance), artes visuais, música, literatura, audiovisual, arte digital, design, moda, cultura alimentar, cultura popular, cultura afro-brasileira, cultura indígena e artes integradas pode se inscrever gratuitamente na chamada para apresentações artísticas do circuito cultural que vai rodar o Estado entre março e maio deste ano.
As inscrições para a chamada pública do Cultura em Toda Parte 2022 foram prorrogadas. Agora, artistas e produtores têm até o dia 11 de fevereiro para se inscrever, através do Mapa Cultural, CLICANDO AQUI. A inscrição é gratuita.
Vão ser selecionadas apresentações artísticas, divididas em duas regiões do ES: Região 1 e Região 2.
Sob a gestão Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), a Região 2 é formada pelos seguintes municípios: Alegre, Alfredo Chaves, Alto Rio Novo, Anchieta, Apiacá, Aracruz, Atílio Vivácqua, Baixo Guandu, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Governador Lindenberg, Guaçuí, Ibatiba, Ibiraçu, Ibitirama, Iconha, Irupi, Itapemirim, Iúna, Jerônimo Monteiro, João Neiva, Linhares, Marataízes, Marilândia, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Muqui, Pancas, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Bananal, Rio Novo do Sul, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São José do Calçado, São Roque do Canaã, Sooretama, Vargem Alta e Vila Valério.
Com realização do Instituto Brasil de Cultura e Arte, o Cultura em Toda Parte conta com recursos da Lei Aldir Blanc, via Chamamento Público para Seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) para realizar Gestão e Operacionalização do Projeto “Cultura em Toda Parte” – Circulação e Difusão de Atividades Artísticas e Culturais no Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult ES), direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.