O drama de uma família residente no bairro São Vicente, em Baixo Guandu, começa a ser amenizado com a ajuda da comunidade local para o tratamento da criança Talys Moysés Santos, que está com um hemangioma no pescoço e provoca dores fortes.
O menino com um ano da idade já está internado no Hospital Infantil, em Vitória, onde passa por exames e está internado, mas a família necessita de um suporte financeiro para acompanhar a evolução do problema de saúde de Talys.
A campanha foi lançada pela empresária Jesica Mariely, que é dona de um supermercado no bairro São Vicente e chamou a atenção, nas redes sociais, para o drama da família do menino Talys, que permanece agoniada, mas já mais tranquila com a internação da criança. Nos primeiros dias a campanha de doações via Pix já garantiu pouco mais de R$ 7 mil à família.
Diagnóstico e como ajudar
A empresária Jesica Mariely agradece o apoio para a família do menino Talys, que recebe o afago de centenas de pessoas através de doações.
O hemangioma que acomete o garoto Talys, segundo o diagnóstico inicial, se trata de um crescimento anormal de pequenas veias , uma espécie de tumor vascular benigno. Porém esta situação necessita de tratamento especializado.
Quem quiser fazer doação para a família de Talys, segue o número (celular) do Pix: 27988820082