VEJA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA
Apontado desde o ano passado como provável postulante ao cargo de prefeito de Baixo Guandu, nas eleições de outubro deste ano, o servidor público Sandro Zamboni divulgou hoje (21 de fevereiro), em rede social (Facebook), um vídeo onde admite que é sim, pré-candidato ao Executivo na sucessão de Neto Barros.
No vídeo, com pouco mais de um minuto e meio de duração, Sandro Zamboni elogia as “transformações positivas” ocorridas na gestão do prefeito Neto Barros e diz que se coloca à disposição da sociedade para construir um programa de governo capaz de avançar nas conquistas que Baixo Guandu merece.
Servidor público municipal concursado na Prefeitura, Sandro Zamboni chefia desde 2013 o setor de licitações do município e disse que, na condição de pré-candidato a prefeito, espera estreitar o contato com a população em busca de opiniões e sugestões na construção do futuro de Baixo Guandu.
Sandro Zamboni possui ligação política com o prefeito Neto Barros, que ainda não definiu quem apoiará na eleição que acontece em outubro deste ano. No grupo politico de Neto constam ainda como prováveis pré-candidatos a prefeito o atual vice, Eloy Avelino, os vereadores Liu, Sueli Teodoro e Wilton Minarini e ainda o deputado estadual Dary Pagung.
O Folha1, assim como fez com Sandro Zamboni, está à disposição de todos os pré-candidatos a prefeito de Baixo Guandu que quiserem se apresentar em vídeo ou de outra forma ao eleitorado.
Segue o vídeo divulgado por Sandro Zamboni em sua rede social: